terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Ausência



Ausência

Eu antes sonhava,

Labutava em busca de um sonho.

Lutava com todas as armas,

Para conquistar meu lugar...

Mas houve um instante,

Um momento,

Uma dor que me fez chorar

Lascinante rasgou-me por dentro

Fez-me ver o pranto

Fez-me ver o quão eram frágeis todos

Os meus sonhos

Construídos sobre escombros

De um coração atormentado...

Fez-me cair em um profundo

Abismo do nada...

Vácuo sem fim e sem começo

Onde me encontro em sua ausência...

Questiono-me sem fim,.

Porque fui tão fraca,

Tão inútil,Tão iludida,

Porque deixei-me acreditar

Em palavras que nunca passaram

De palavras,

De instantes

Que voaram ao vento

Que se perderam

Que se esqueceram

De seu paradeiro.

De uma atitude,

Que nunca chegou a existir...

Você me fez acreditar em você,

Só não me ensinou a pior das lições

Esquecer-te de todo o meu coração...

De toda a minha alma...

A ter forças para apagar-te da minha vida,

Seu rosto dos meus pensamentos,

Sua voz do meu ouvido...

Vivo em um tormento

Que você instaurou em mim...

Solidão e ausência refletindo-se em mim...

Eu antes que sorria, hoje só consigo

Ter comigo a auto-piedade,Sem saber lutar,

Sem saber acreditar,

Sem ter forças para sonhar...

Sem ter forças para viver...

E o principal, sem ter forças para te esquecer.

Queria ter alguém aqui comigo,

Um abraço e que retirasse de dentro

De mim este sentimento,

Que enxugasse minhas lágrimas

E que me mostrasse que tudo não passou

De um pesadelo, que você nunca existiu...

Pior que nunca sequer gostei de você.

Nenhum comentário: